Art Beauty Center

Academia do Cerebro

Um novo protocolo desenvolvido com exclusividade pelo Art Beauty Center .

Quando o assunto é o bem-estar do corpo, a consciência é maior sobre quais atitudes tomar para se conseguir os melhores resultados, mas e quando a questão é a saúde mental: de que modo você interpreta o que é preciso ser feito? Inclusive para ter uma melhor percepção em relação a autoimagem?

O cérebro, através dos neurônios, produz substâncias químicas, os neurotransmissores, como a serotonina, a noradrenalina, a dopamina e a endorfina, responsáveis pelas sensações de felicidade e bem-estar, por exemplo. Genética e estilo de vida também são fatores que podem influenciar na felicidade de uma pessoa, além de estímulos externos que são igualmente capazes de gerar este processo. 

Imagem 2 academia do cerebro.jpg

Na Academia do Cérebro, protocolo desenvolvido com exclusividade pelo Art Beauty Center, a meta é estimular os pacientes a melhorarem a qualidade de vida, e não apenas tratar sintomas ou doenças. A percepção de autoestima muitas vezes está associada apenas a aparência física, mas é importante ressaltar que a saúde da mente também é chave essencial para que esse sentimento seja cultivado.

Com 10 sessões realizadas por meio de encontros mensais conduzidos pela Dra. Elka Oliveira, psiquiatra do Art Beauty Center, os pacientes serão orientados a gerenciar suas emoções, gerando conscientização, mudança de padrão de pensamento e até quebra de paradigmas sobre si próprios, criando metas realistas e não idealizadas. Tudo isso dentro de um programa personalizado, afinal, cada pessoa é única e possui necessidades específicas.

Sobre a Dra. Elka Oliveira

Imagem4 academia do cerebro.jpg

Essa é a Dra. Elka Oliveira, a psiquiatra do Art Beauty Center. Graduada em medicina pela Universidade Federal de Pelotas, ela promove a saúde mental dos pacientes que passam pelo nosso centro de dermatologia e bem-estar.

Fale conosco!

Envie uma mensagem e responderemos o mais rápido possível.

Venha Conhecer
São Paulo
Uberaba