Art Beauty Center

10 vantagens do preenchimento com ácido hialurônico

O ácido hialurônico é uma substância poderosa, que devolve a hidratação à pele e pode inclusive auxiliar na recuperação de volume e densidade. Dentre todas as opções disponíveis hoje para melhorar o aspecto da pele, sem dúvida o uso do ácido hialurônico está entre as mais eficazes e seguras. No artigo de hoje, você vai descobrir 10 vantagens do preenchimento […]

O ácido hialurônico é uma substância poderosa, que devolve a hidratação à pele e pode inclusive auxiliar na recuperação de volume e densidade.

Dentre todas as opções disponíveis hoje para melhorar o aspecto da pele, sem dúvida o uso do ácido hialurônico está entre as mais eficazes e seguras.

No artigo de hoje, você vai descobrir 10 vantagens do preenchimento com ácido hialurônico. 

Vamos nessa?

 

Vantagens do preenchimento com ácido hialurônico

1. Redução de rugas e flacidez!

Há uma grande procura pelo preenchimento com ácido hialurônico para tratar e prevenir rugas. Por meio de sua poderosa capacidade de hidratação (ela é capaz de atrair até 1.000 vezes seu peso em água), a substância ajuda a dar mais volume para a área — que perdemos quando envelhecemos. 

 

Ele também pode ser utilizado em locais onde há a formação das rugas dinâmicas (aquelas que se formam quando fazemos expressões faciais) e/ou estáticas (que são permanentes) e também em áreas acometidas pela flacidez, ajudando a reposição  das fibras de colágeno nas áreas tratadas.

 

2. Efeitos imediatos

O preenchimento com o ácido hialurônico não precisa de um tempo de espera para que os efeitos do protocolo fiquem perceptíveis. Ao contrário de outros procedimentos, o resultado do tratamento é imediato: você sairá da clínica com os resultados do preenchimento à mostra. 

 

3. Resultados duradouros 

Os efeitos do preenchimento com ácido hialurônico podem durar até 18 meses, antes de serem absorvidos pelo corpo. Em alguns casos, o dermatologista pode indicar pequenos retoques em períodos de tempo a definir. 

 

4. Recuperação do colágeno

Principalmente em combinação com bioestimuladores de colágeno, como Radiesse®, Sculptra®, e HarmonyCa®, o preenchimento com ácido hialurônico estimula o corpo a produzir o tão necessário colágeno.

 

Essa proteína ajuda na manutenção da sustentação, elasticidade e tônus da pele – elementos essenciais para ter aquela pele de dar inveja. 

 

5. Melhora da textura da pele

Por ser um hidratante profundo, o preenchimento com ácido hialurônico traz um look jovial e uniforme para a pele. Essa melhora significativa na textura da pele ajuda a rejuvenescer a área tratada, além de tratar manchas, cicatrizes e melasma. 

 

Veja também

Xô, flacidez! Dicas para ter uma pele firme e bonita

 

6. Rejuvenescimento

O preenchimento também ajuda a reduzir os efeitos do envelhecimento na pele. Seja no tratamento das rugas e linhas de expressão, na reposição do volume ou na hidratação, as injeções de ácido hialurônico com certeza te deixarão com uma feição rejuvenescida.

 

7. Pode ser combinado com outros protocolos

Por ser uma substância natural, o preenchimento com ácido hialurônico pode ser combinado com outros protocolos.

 

Como citamos acima, uma excelente opção é a combinação com os bioestimuladores. Mas nada impede que o paciente também utilize a Toxina Botulínica ou Peelings, por exemplo. 

 

8. Não precisa de recuperação

Com rotinas cada vez mais corridas, muitos pacientes têm medo de se afastar das atividades diárias para realizar um procedimento estético.

 

Uma das comodidades do preenchimento com ácido hialurônico é não ser necessário fazer repouso: ou seja, você pode seguir sua rotina normalmente após a aplicação.

 

9. Pode ser usado para remodelar algumas áreas

O preenchimento também pode ser feito para aumentar ou deixar algumas áreas do corpo mais simétricas. Realizada com um dermatologista experiente e especializado, o efeito fica bem natural. 

 

10. Tem um efeito natural 

E falando em natural: o preenchimento com ácido hialurônico, apesar de repor volume, não modifica o rosto caso o(a) paciente não tenha esse objetivo.

 

O tratamento tem um resultado bem natural!

 

Por isso, é importante consultar um dermatologista e realizar o procedimento em um local especializado. 

 

Veja também:

Tipos de estrias: o que causa e como tratá-las!

 

Como é a aplicação do ácido hialurônico

  1. Preenchimento MD Codes®

A partir da avaliação do rosto do paciente, o profissional define pontos-chave que necessitam de sustentação e/ou volume. Tudo isso baseado no padrão de envelhecimento, o que permite que o resultado seja bem natural. 

 

Então é onde entra o preenchimento com ácido hialurônico MD Codes®, realizado por meio de injeções da substância nos pontos definidos. A sessão, que dura em média 40 minutos, não demanda repouso ou grandes mudanças na vida do(a) paciente. 

 

Veja também

Academia da Beleza: um novo conceito em tratamento estéticos

 

Onde fazer preenchimento com ácido hialurônico em São Paulo?

Vale a pena lembrar que o preenchimento com ácido hialurônico deve ser feito por dermatologista! O rosto é uma região rica em terminações nervosas, sendo necessário um profundo conhecimento de anatomia para saber onde aplicar.

 

No Art Beauty Center by Geisa Costa, possuímos tecnologias modernas e profissionais capacitados para que o seu preenchimento seja uma experiência incrível. Se você procura um espaço que une segurança, acolhimento e expertise no ramo, nós somos o seu lugar. 

 

Agende hoje mesmo uma avaliação e comece a planejar o seu preenchimento!

 

QUERO AGENDAR MINHA AVALIAÇÃO

Fale conosco!

Envie uma mensagem e responderemos o mais rápido possível.

Venha Conhecer
São Paulo
Uberaba

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?